DVR da Intelbras

Os equipamentos da risca Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em HD utilizando os mesmos cabos e acessórios¹ do sistema analógico. Sem a necessidade de novos cabos, são a solução ideal para quem quer imagens em solução 720p (HD) e também 1080N com inferior dispêndio. E melhor, a instalação é rapida e descomplicada. Aquiesce cadastro de muitos usuários (administrador/operador/visitante) com senhas para acesso. E tem algun DVRs que não é so a 9000 que tem que liberar, ai vai de padrão para protótipo, mas faz um teste com a porta 9000 e também ve no que da, amplexo!!!! Com Intelbras iSIC para smartphones e Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, governo das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via web. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload¹ do plano de web contratado.

Com tecnologia 5 em 1, DVR Intelbras MDHX 1016 oferece suporte para as mais variadas tecnologias do mercado. A senha de entrada remoto do DVR é a mesma utilizada para acessar s configurações do DVR localmente, por tanto se você alterar a senha que usa para ligar-se as configurações do equipamento, estará alterando também a senha para aproximação recôndito. Esses stand alones são as melhores opções para você montar seu sistema de CFTV ou de seus compradores.

Faceta, preciso aceder minha rede de morada, porem de outro lugar. Pelo que entendi, com DDNS isso é possivel, mas preciso que a rede de casa processe informaçoes de formalidade UDP e TCP que a rede de outro lugar nao faz. Isso é possivel? Principalmente preciso que minha rede mundial de computadores de mansão processe tudo e também envie os resultados de vinda. Tenho um modem d-ligação 500b e também um TP-atalho WR841N fazendo a função de roteador e mais 3 TP-caminho WR841N com função AP nos seguintes ip: 192.168.0.60; 192.168.0.61; 192.168.0.62.

Estou com um DVR Intelbras VD 3116 gostaria de configura-lo para ver remotamente via celular android, tenho um modem combo GVT, mais ainda não consigo ver. OBS.: redirecionamento de porta ou liberação das portas no roteador, como número reduzido de preferem chamar, não é restrito para sistema de CFTV, este serve para nenhum gênero de dispositivo que esteja na rede interna que utiliza protocolo TCP-IP e que você deseja ligar-se externamente, assim como: PC, Video Game, Servidor Multimidia, Storage, Servidor de Jogo (CS), Impressora, Radio disponível e também etc.

Com Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar DVR em três simplória passos para aceder as imagens remotamente. Primeiro, conecte cabo de rede ao DVR; depois, faça download do iSIC 6 na Play Store; finalmente, com aplicativo, leia QR Code e também acesse as imagens. É possivel aceder as cameras de fora da empresa acessando DVR pela rede mundial de computadores, só não é possível que esquecer de liberar duas portas no modem, a porta que será usada para chegada e também a media port que é requerida pelo dvr. Sem liberar as duas não da entrada. Tambem será necessario configurar modem com Dinamyc DNS ou permitir programa rodando num pc da rede(no-ip ou dyndns), para renovar automaticamente.

Caso você esteja fazendo esta conexão via cabo, tente reiniciar os 2 roteadores em seguida fazer as configurações. Primeira Pista – Verifique roteador que você está direcionando a porta porque qualquer roteador possui sua finalidade, estude bastante muito roteador na maior parte das vezes este é motivador do obstáculo do acesso recôndito de seu DVR Stand Alone. Através do Intelbras iSIC 6 para smartphones e Intelbras S.I.M Plus para computadores pessoais, é provável ter chegada rápido às imagens e às câmeras utilizadas em seu Stand Alone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s